Blog

Por que vale a pena investir no Google Adwords?


Posso dar muitos motivos de porquê anunciar no Google traz retorno, porém acredito que uma frase pode resumir tudo:

“Através do Google você atinge seu público-alvo certo, no momento certo e com o anúncio certo!”

Como o Google pode tornar lucrativo o seu Negócio?

  • Alcance: Através do Google Adwords você pode alcançar quem você quiser em qualquer parte do mundo, ou apenas em cidades próximas de seu negócios.
  • Custo: Comparado com outras mídias como jornal impresso e TV (canal local), o Google Adwords é o meio de comunicação que você pode investir o valor que quizer acima de R$50,00.
  • Timing: Apareça exatamente no momento em que o cliente está querendo comprar o seu produto,  muitas pessoas podem estar pesquisavando sobre o seu produto neste exato momento, através de desktop ou celulares.
  • Flexibilidade: você pode investir apenas no horário em que seu negócio está aberto. Através do Google Adwords você pode escolher horários específicos ou investir em horários que geram mais conversões pra você.
  • Só pague por clique: Mo Google o anunciante paga apenas por usuário que clicar e entrar no seu website (isso é fantástico).
  • Meça as conversões: Através de relatórios gerados em tempo ral vocês tem controle total dos gastos e retorno sobre o investimento.

“É hora de colocar a mão na massa” é a frase ideal após ler esse artigo, não? É incrivel saber que você pode vender muitos mais com custos baixos e até reduzir os custos atuais de sua empresa.

Em fim, seu cliente procura pelo seu produto no GOOGLE, e o GOOGLE mosta sua empresa a eles.

SOMOS ESPECIALISTAS CERTIFICADOS PELO GOOGLE E ESTAMOS A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO! CONTE CONOSCO PARA MONTAR E GERENCIAR A SUA CAMPANHA DE LINKS PATROCINADOS.

Endereço

Rua Botumirim, 19, Imbiruçu - Betim - MG

Telefone:

(31) 3591-7038
(31) 98768-9834

Mapa