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O mito do investimento zero em marketing de conteúdo


Alguns ainda acreditam que impulsionar conteúdo através de anúncios pagos, tanto no Google quanto em redes sociais, é uma prática injusta.

Porém, apenas criar conteúdo de excelente qualidade, com uma frequência adequada e consistente, não é mais suficiente para ganhar destaque no infinito mundo de possibilidades da internet.

Impulsionar conteúdo não significa empurrar algo que não é do interesse de sua audiência.

Ao invés disso, é fazer com que um conteúdo feito sob medida para um público, consiga vencer a barreira de milhares de outros conteúdos, muitas vezes nada relevantes, para chegar em quem iria se interessar em ler ou assistir.

Há alguns anos atrás, ninguém produzia conteúdo pensando em impulsioná-lo no futuro. Hoje, você pode estar perdendo grandes oportunidade se não o fizer.

Se você não quer gastar dinheiro à toa na sua estratégia de marketing empresarial B2B tenha certeza de estar seguindo esses conceitos:

 - Seja claro e objetivo nas redes sociais e nos conteúdos produzidos para blog sobre sua empresa.

 - Coloque o marketing de conteúdo como prioridade na sua estratégia

 - Faça as coisas pequenas da maneira certa.

 - Não produza conteúdos vagos.

 - Defina CTAS fortes.

 - Equilibre seu calendário editorial com diversos tipos de conteúdo.

 - Otimize suas páginas para SEO.

 - Foque na audiência certa.

Por quantias muito menores do que as gastas em mídias tradicionais, você consegue pagar anúncios como o Adwords do Google e também outros tipos de ads de redes sociais.

Se você focar em produzir conteúdo para palavras-chave específicas, aquelas que seu cliente procura na internet e depois enviá-lo para uma landing page, o anúncio já pode valer o investimento.

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