Blog

Confira alguns Motivos para estar no Instagram


Alguns motivos para usar o Instagram.

O Facebook e o Twitter ainda são ferramentas que são muito usadas pelas empresas, mas há uma rede social que está em pleno crescimento, que é o Instagram, que se usa uma foto e um texto para se expressar o que se sente e no mundo dos negócios pode se tornar uma grande alternativa para divulgar os produtos e serviços de forma bem eficaz, basta seguir as dicas que serão descritas abaixo.

 Confira 10 Dicas para o seu Instagram ganhar mais seguidores!

  1. Fazer que a sua conta do Instagram seja bem interessante, ou seja, capriche sempre nas suas postagens, ou seja, nada melhor do que colocar a foto mais bonita e o melhor texto para que os seus seguidores possam repassar a sua postagem para os seus amigos.
  2. Divulgue ao máximo a sua conta do Instagram, seja no jornal, em seu blog, no seu site, no site da empresa de onde trabalhe, enfim, não poupe esforços para que o seu Instagram seja conhecido por todos.
  3. Caso tenha conta em outras redes sociais, divulgue o endereço do seu Instagram, ou seja, nada melhor do que o Facebook e o Twitter para fazer com que a sua conta seja bem conhecida.
  4. Faça a integração de sua conta do Instagram em demais redes sociais, pois o grande segredo e achado das redes sociais é justamente a integração entre as redes sociais, pois o que move as redes sociais é justamente o encontro de informações e assim todo mundo acaba aprendendo um pouco de tudo.
  5. Um dos erros de quem tem muitas contas em redes sociais é justamente trocar as mesmas informações entre todas as contas, o que é um grande erro, ou seja, para cada conta que tenha, sempre crie conteúdos exclusivos, para que os seguidores de uma conta tenham curiosidades de visitar o conteúdo de outra rede social.
  6. Materiais exclusivos fazem com que os seguidores sempre fiquem curiosos sobre o que pode vir e assim possam compartilhar este material com os seus amigos, portanto use sempre a criatividade em sua conta do Instagram.
  7. O horário em que se publica as coisas pode fazer toda a diferença, ou seja, sempre esteja atento para os horários em que os seus seguidores interagem mais, mas segundo uma pesquisa bem interessante, os melhores horários para se postar algo são as segundas-feira depois das 5 da tarde ou nas quartas e quintas, após às 3 da tarde.
  8. Não tire somente a foto e poste, ou seja, sempre coloque uma legenda bem interessante, pois assim pode dobrar o interesse das pessoas em suas fotos
  9. Procure sempre usar hastags, mas procure usar no máximo 3, para que as pessoas não pensem que é uma foto spam,
  10. Observe sempre o Instagram de pessoas famosas e de empresas de sucesso para ver o segredo do sucesso e o que elas costumam postar.

 

Conte conosco! Somos especialista em criação e gerenciamento de redes sociais.

Endereço

Rua Botumirim, 19, Imbiruçu - Betim - MG

Telefone:

(31) 3591-7038
(31) 98768-9834

Mapa