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Como divulgar uma empresa na internet?


Existem várias formas de divulgar uma empresa na internet, não existe uma que seja “a mais eficaz”, mas sim um conjunto de estratégias que quando usado de forma correta, com certeza, pode gerar um retorno enorme a empresa.

Nesse post vou mostrar de forma rápida e simples ( sem me aprofundar ) um bom conjunto de estratégias que podem transformar a história da sua empresa.

OBS: Entenda que as estratégias listadas abaixo fazem parte de um plano de marketing digital reduzido e são melhores quando usadas em conjunto.

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Antes de qualquer coisa, você PRECISA ter um blog, pois o blog é uma ótima forma de atrair tráfego qualificado ( o seu público-alvo ) e convertê-lo ( fazê-lo comprar ).

O Blog, na verdade, pode ser visto como a base para uma estratégia bem sucedida de Marketing Digital.

Você verá algumas das etapas a seguir irão ter o blog como um fator importante, por isso, faça um blog para a sua empresa.

Acessos Orgânicos – SEO

O SEO, quando bem feito, pode lhe trazer visitas qualificadas diariamente .

Essas visitas qualificadas podem virar compradores.

Escreva no seu blog sobre o que o seu público-alvo busca na internet e otimize ele usando o SEO.

Links Patrocinados no Google

Antes saiba como anunciar no Google.

Os links patrocinados no Google são ótimos, são pagos, mas ótimos.

Você só paga quando alguém clica no seu anúncio, esse método de cobrança é chamado de CPC ( custo por clique ).

Ao contrário do SEO, que demorar a dar retorno, investindo em links patrocinados você pode começar a ter retorno mais rápido.

Entenda como funcionam os links patrocinados no Google, e aproveite para investir nessa mídia, pois ela vai diretamente no seu público-alvo na hora que ele está procurando pelo seu produto e/ou serviço.

Facebook

O Facebook é um canal de RELACIONAMENTO, então, relacione-se.

Poste coisas interessantes sobre o seu segmento de mercado. Algo que possa ajudar ou entreter os Fãs de sua Fan Page.

Crie uma página de fãs no Facebook. Espera… Eu disse página de Fãs e não perfil.

Se o Facebook descobre que sua empresa tem um perfil ao invés de uma Fan Page, você pode ter seu “perfil” excluído.

No facebook, através do Facebook Ads, você pode veicular anúncios publicitários segmentados, ou seja, feitos para atingir diretamente seu público-alvo.

E-mail Marketing

Todas as formas descritas acima podem colaborar para a criação de um mailing list.

Com um mailing list segmentada e em mãos você pode começar a promover ações de e-mail marketing.

O e-mail marketing pode servir para se relacionar com o público-alvo e para vender.

Apesar de alguns dizerem que o e-mail morreu, ele ainda continua sendo uma das maiores fontes de venda de qualquer negócio na internet, desde que usado corretamente.

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Rua Botumirim, 19, Imbiruçu - Betim - MG

Telefone:

(31) 3591-7038
(31) 98768-9834

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