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Dicas de Marketing
A internet já não é mais novidade. Diariamente, fazemos uso de e-mail para negócios, acessamos sites, conversamos com clientes por chats, compramos em lojas virtuais, utilizamos as redes sociais.
Porém, por tê-la incorporado às nossas vidas tão rapidamente, esquecemos às vezes que esses usuários presentes na internet, também são nossos clientes e consumidores. Mais do que navegar na internet, os usuários estão ditando regras e tendências, moldando a relação dos consumidores com as marcas.
O grande barato da web é que ela proporciona a chance de o pequeno competir saudavelmente com o grande, com as mesmas ferramentas e estratégias.
Por isso, você deve aproveitar a Internet para o seu negócio, sem desperdiçar dinheiro ou recursos e estabelecer vantagens competitivas mais permanentes por meio de uma estratégia coerente, eï¬ciente e eï¬caz.
Segue as dicas:
1: Pesquise as oportunidades
2: Construa sua presença online
3: Faça um plano de marketing prático
4: Consolide a sua marca no mercado potencial
5: Venda benefícios, não apenas produtos
6: Calcule o retorno do marketing
7: Tome cuidado com o desconhecimento!
8: Transforme desafios em oportunidades sendo criativo.