Blog
Anunciar no Instagram já é uma realidade no Brasil
Não há dúvidas de que o Instagram, mesmo sem permitir anúncios, já éra um sucesso para as marcas. Segundo um levantamento, atualmente as empresas postam mais vezes por semana no Instagram do que no Facebook. Isso porque o Facebook priorizava posts pagos, fazendo com que apenas uma porcentagem pequena dos seus fãs visualizem suas publicações orgânicas, enquanto o Instagram ainda não fazia essa distinção e as suas fotos podem aparecer para todos os seguidores.
Anúncios no Instagram já é realidade no Brasil
Porém, da mesma forma como é possível fazer postagens pagas no Facebook, Twitter, LinkedIn e outras Redes sociais, o Instagram anuciou que não vai fica fora dessa. Desde 2013 isso já era testado em alguns países como Estados Unidos e Reino Unido, mas a partir de agora marcas brasileiras já podem postar fotos e vídeos patrocinados no instagram, seguindo a mesma metodologia do facebook, onde se pode segmentar por local de destino, faixa etária, gênero, orçamento diário, e outros.
Solicite já um orçamento!